Tuesday 3 April 2018

Estratégia de conservação da biodiversidade de nsw


As reformas da biodiversidade de 2018 NSW: 6 coisas que você precisa saber.
Por EDO NSW Diretor de Reforma Jurídica e Diretora Rachel Walmsley.
Você pode ter ouvido dizer que o Governo da NSW propôs um pacote legislativo e político que remove muitas das proteções ambientais de longa data da NSW. Se você está tendo problemas para navegar nos muitos documentos de reforma, a EDO NSW identificou seis questões-chave que você deveria saber.
Essas reformas propõem mudanças significativas e complexas em leis e políticas destinadas a regular o desmatamento e a proteger nossa biodiversidade. O governo colocou 25 documentos - cerca de 657 páginas - em exibição pública.
Se você não tem tempo ou inclinação para rastrear todos esses documentos complicados, mas está se perguntando o que as reformas podem significar para o ambiente NSW, EDO NSW resumiu seis questões-chave que você pode gostar de saber, além do nosso top 10 preocupações com as reformas publicadas em 13 de maio de 2018. Leia em linha abaixo ou baixe detalhes de todas as 6 questões como PDF.
1. Limitação de terras e os fundamentos da reforma.
O governo de NSW disse que o pacote de reformas é necessário porque nossas leis atuais sobre a vegetação e o desmatamento não estão funcionando.
Nós discordamos. O regime atual, baseado na Native Vegetation Act 2003 e na metodologia científica que a sustenta, reduziu o desmatamento, ao mesmo tempo em que liberta os agricultores e os proprietários de terras para não ter um ambiente que não é ambientalmente sensível.
O sistema atual funcionou bem - até que os cortes no financiamento causem atrasos nas aprovações de desmatamento. Mas isso não significa que as leis atuais são ineficazes, meramente que o sistema não tenha recursos para trabalhar efetivamente.
2. Despesas e desenvolvimento ecologicamente sustentável.
De acordo com a informação na exposição pública, um dos principais objetivos das novas leis é "facilitar" o desenvolvimento ecologicamente sustentável (ESD), e a principal maneira de fazer isso é expandindo o mercado de compensação da biodiversidade (ou seja, os impactos da biodiversidade da limpeza pode ser compensado pela gestão da vegetação em outros lugares).
Nossa análise sugere que as reformas propostas não satisfazem todos os princípios do desenvolvimento ecologicamente sustentável:
O princípio da precaução: o regime proposto não tem uma rede de segurança eficaz para evitar danos "sérios ou irreversíveis".
Equidade intergeneracional: dado que o regime proposto pode permitir extinções locais e impactos irreversíveis, é improvável que eleja equidade para as gerações futuras.
Conservação da diversidade biológica e integridade ecológica: o regime proposto não trata a conservação da biodiversidade como uma consideração fundamental, conforme exigido pela EDS.
Avaliação aprimorada, preços e mecanismos de incentivo: o esquema de compensação proposto baseado no mercado tem objetivos não claros e não efetivamente valoriza os serviços ecossistêmicos e a biodiversidade - ambos os fundamentos necessários para um mecanismo de mercado que funcione bem. Além disso, o modelo em que o mecanismo de compensação se baseia é indiscutivelmente o mais fraco disponível.
3. Conservação e financiamento de terras privadas.
O pacote de reforma vem com um compromisso de financiamento de US $ 240 milhões em cinco anos para apoiar a conservação privada da terra, com US $ 70 milhões por ano subsequente, dependendo das avaliações de desempenho. Os fundos seriam administrados por um novo Trust de Conservação da Biodiversidade, orientado por uma Estratégia de Investimento para a Conservação da Biodiversidade.
Nós apoiamos firmemente os incentivos para a gestão ambiental e os pagamentos para os proprietários de terras para gerenciar a terra para conservação e receber o investimento proposto. No entanto, estamos preocupados com o facto de o sistema proposto se basear muito no financiamento do governo, que pode estar sujeito a imperativos a curto prazo - e não a proteções de longo prazo consagradas em lei.
Sabemos que a biodiversidade em NSW está em declínio. O pacote de reforma proposto fará qualquer coisa para parar esse declínio? Quando você examina o pacote de reforma geral, não parece.
O regime proposto não tem uma rede de segurança efetiva para evitar danos "sérios ou irreversíveis". E enquanto a proposta de Lei de Conservação da Biodiversidade mantém muitas das disposições das ameaças ameaçadas das leis atuais, como a lista de espécies ameaçadas, o projeto de Lei de Serviços Locais propostos aumenta as ameaças conhecidas para essas espécies. Essas duas partes principais do pacote estão, portanto, em conflito.
Há também poucas informações sobre como a limpeza da vegetação nativa será avaliada e regulamentada em áreas urbanas. O aumento do uso da compensação da biodiversidade provavelmente permitirá uma maior limpeza nas áreas urbanas, mesmo aquelas próximas a ecossistemas nativos importantes ou sensíveis.
A palavra "equidade" apareceu frequentemente durante este processo de reforma. Mas quão justo são as reformas propostas? Nós exploramos três exemplos.
Minerais e agricultores: os agricultores da NSW apontaram que seu desmatamento de madeira é atualmente reprimido sob a Lei de Vegetação Nativa, enquanto a porta próxima da mina pode limpar a vegetação significativa sob diferentes regras. Temos consistentemente argumentado que uma maneira de criar equidade neste caso é aplicar o mesmo padrão a todo o desenvolvimento - que o desenvolvimento deve manter ou melhorar os resultados ambientais. O sistema proposto não aplica este padrão crucial.
Gerações atuais e futuras: o pacote de reforma proposto não tem rede de segurança efetiva para evitar danos ambientais "sérios ou irreversíveis". Além disso, prevemos que o sistema proposto levará a mais desmatamento, com implicações de carbono: as gerações futuras precisarão dedicar maiores recursos para atingir metas de redução de emissões de carbono para mitigar mudanças climáticas perigosas.
Interesse privado e público: sob as reformas propostas, haverá menos informações nos registros públicos em relação às leis atuais, particularmente em relação ao desmatamento. Por conseguinte, será difícil para as comunidades analisar os resultados ambientais e se envolver no interesse público.
6. Recomendações para leis efetivas de biodiversidade.
Reescrever nossas leis de biodiversidade é uma oportunidade única de criar leis que realmente enfrentarão as ameaças mais importantes para a biodiversidade. EDO NSW apresentou dez recomendações para tornar efetivas as leis da biodiversidade.
Para serem eficazes, as leis de biodiversidade devem:
Seja projetado para evitar a extinção.
O Governo da NSW divulgou um projeto de lei e pacote de políticas que representa um passo serio e retrógrado para a biodiversidade, pois envolve a remoção de muitas das proteções ambientais de longa data da NSW. Envios públicos fechados na terça-feira, 28 de junho de 2018. Descubra como se envolver através dos links abaixo.
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EDO NSW reconhece os proprietários e guardiões tradicionais da terra, mares e rios da Austrália. Pagamos nossos respeitos aos antigos aborígenes e ancestrais de Torres Strait, passados ​​e presentes, e aspiramos a aprender com os conhecimentos e costumes tradicionais para que, juntos, possamos proteger nosso meio ambiente e patrimônio cultural através da lei. Sobre o nosso Programa de Engajamento Aborígine.

Sustentar. Investir. Proteger.
e começa a Conservação da Biodiversidade.
O Acto de Conservação da Biodiversidade de 2018 e a Lei de Modificação de Serviços de Terras Locais de 2018 aproveitam a melhor ciência e dados disponíveis para garantir uma abordagem equilibrada da gestão de terras e da conservação da biodiversidade em Nova Zelândia.
O pacote integrado de recursos de reformas:
A transição para o novo quadro de gestão da terra começa em 25 de agosto de 2017. O trabalho continuará em ferramentas e produtos adicionais para apoiar a implementação e garantir que ele ofereça os melhores resultados econômicos, sociais e ambientais para NSW.
Quem está envolvido?
O Escritório de Meio Ambiente e Patrimônio, Serviços de Terras Locais, o Fundo de Conservação da Biodiversidade e o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente são responsáveis ​​pela administração de diversos componentes da nova legislação.
Neste site você encontrará informações de resumo e links para ajudar a navegar para os recursos detalhados de maior interesse para você.
Consulta em curso.
Nos próximos meses, o Governo continuará a desenvolver outros componentes detalhados do pacote, incluindo o Mapa Regulatório da Vegetação Nativa, a Estratégia de Investimento para a Conservação da Biodiversidade e os códigos de prática da vida selvagem. Outras consultas terão lugar antes de esses elementos das reformas começarem.
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Estratégia de Conservação da Biodiversidade.
Fonte de crescimento antigo: D Milledge.
Revisão da Estratégia de Conservação da Biodiversidade Byron 2017.
Já faz 10 anos desde a adoção da Estratégia e foram implementadas 84% ​​das ações identificadas na Estratégia. A revisão é necessária para considerar se as ações restantes ainda são relevantes e para permitir a consideração de futuras ações de gestão contemporânea.
Análise de 2017 - Objetivos e objetivos.
O objetivo é revisar e atualizar a Estratégia para identificar, proteger e aprimorar os valores da biodiversidade nativa de Byron Shire, e fornecer orientação e prioridades para ações de conservação no futuro.
Os objetivos para a revisão incluem:
Certifique-se de que a Estratégia seja consistente com os planos regionais, as estratégias concluídas desde 2004. Assegure-se de que a Estratégia seja consistente com as mudanças legislativas concluídas desde 2004. Assegure-se de que a Estratégia reflete a pesquisa atual e as melhores práticas nas prioridades de conservação e gestão da biodiversidade. Revise o mapeamento da vegetação para refletir as mudanças na extensão da vegetação ao longo do tempo e melhorar a precisão. Identificar novas ações a serem incluídas para direcionar as futuras prioridades de trabalho, após consulta e insumos das partes interessadas e da comunidade.
As principais conquistas da Implementação da Estratégia de Conservação da Biodiversidade de Byron incluem:
Financiamento de subsídios externos de US $ 2.207.411 recebidos para implementar 18 projetos de gerenciamento de biodiversidade em terras públicas e privadas na equipe de regeneração de Shire Bush, realizando trabalhos de restauração e revegetação em mais de 40 sites que cobrem mais de 200 hectares de vegetação de alto valor de conservação. Diretor de Extensão da Biodiversidade - serviços de extensão e assessoria aos detentores da terra do HCV através do programa Land for Wildlife. Eventos de educação e engajamento - Numerosos dias de campo, programa de educação e eventos entregues para fornecer aconselhamento e apoio à comunidade para melhorar a conscientização e gestão da biodiversidade. Recursos educacionais - desenvolveu / distribuiu uma variedade de recursos educacionais em tópicos, incluindo diretrizes de Bush Regeneração, identificação de ervas daninhas, espécies ameaçadas, ninhos para animais selvagens, mirnas indianas, rãs, aves aquáticas, koalas, animais selvagens, raposas voadoras. A parceria com os grupos Landcare envolve aplicações de financiamento conjunto, o Conselho fornece espaço de escritório para o Oficial de Apoio Comunitário, fornecendo treinamento e recursos para grupos Landcare e Dunecare trabalhando em terrenos públicos. Desenvolvimento de uma série de planos de gestão específicos, por exemplo, Plano de Gerenciamento de Vegetação de Estradas, Plano de Gerenciamento de Animais Ferozes, rascunho de Plano de Gestão de Koala Integral. Projeto Bush Futures - gestão de Bush Bush. Vencedor de 4 prêmios, incluindo o Prêmio Landcare da Nação e o Prêmio da Excelência no Prêmio de Meio Ambiente da Associação Governamental Local Shores, projeto Koala Connection - projeto financiado por US $ 2,1 milhões, em parceria com o Conselho Tweed Shire, para revegetação e reabilitação de habitat de koala, corredor de terra e vida selvagem de HCV em terrenos privados.
A Estratégia de Conservação da Biodiversidade de Byron (BCS) é um projeto de longo prazo que se destina a fornecer uma série de instruções de conservação da biodiversidade, ações no terreno e opções de financiamento que irão melhorar a gestão e práticas de biodiversidade em todo o condado. A Estratégia busca fornecer um quadro para a provisão de materiais educacionais, ferramentas de planejamento de uso do solo e incentivos para melhorar a conservação da biodiversidade. Ele busca fornecer esses resultados através da melhoria da compreensão das principais questões de biodiversidade e recomendação de soluções que podem ser implementadas pelos proprietários, o Conselho e outras partes interessadas. (BSC 2004 p. iii).
A Estratégia de Conservação da Biodiversidade de Byron visa:
Identificar, proteger e melhorar a biodiversidade nativa de Byron Shire através do acesso a fundos confiáveis ​​para educar a comunidade sobre questões e valores de biodiversidade. Proteger, restaurar e manter ecossistemas e processos ecológicos através da entrega de trabalhos no local e controles de planejamento. (BSC 2004, p. 6)
Estratégia de Conservação da Biodiversidade: relatório elaborado pelo Conselho Byron Shire de setembro de 2004.

O que nós fazemos.
O NSW Biodiversity Conservation Trust (BCT) possui funções específicas, conforme estabelecido na Lei de Conservação da Biodiversidade de 2018. A seção 10.4 da Lei estabelece os objetos do Trust, que também é seu principal objetivo.
Em resumo, o objetivo do BCT é proteger e melhorar a biodiversidade por meio de:
encorajando os proprietários a entrarem em acordos cooperativos para a gestão e proteção do ambiente natural que sejam significativos para a conservação da biodiversidade e buscando resultados estratégicos de compensação de biodiversidade para compensar a perda de biodiversidade devido ao desenvolvimento e outras atividades, e proporcionando mecanismos para alcançar a conservação da biodiversidade e promover o conhecimento público, apreciação e compreensão da biodiversidade e a importância de conservar a biodiversidade.
O NSW Biodiversity Conservation Trust gerencia e oferece conservação privada de terras em NSW com o objetivo de manter um ambiente saudável, produtivo e resiliente para a comunidade, agora e no futuro.
Também desempenhamos um papel fundamental na entrega do Esquema de Deslocamento de Biodiversidade de NSW. Fazemos isso através do fornecimento de compensações de biodiversidade para compensar a perda de biodiversidade por desenvolvimentos, quando os desenvolvedores ou proponentes optam por cumprir suas obrigações de compensação pagando pelo Fundo de Conservação da Biodiversidade.
Ter essas duas funções principais permite que o Trust adote uma abordagem mais estratégica para garantir compensações e conservação de terras privadas em Nova Gales do Sul.
A Trust trabalha em parceria com agricultores, gestores de terras, proprietários de terras, desenvolvedores, indústrias, conselhos locais e o governo estadual para fornecer aconselhamento e apoio na proteção de terras com altos valores de biodiversidade de maneiras que traz benefícios aos proprietários de terras para fazê-lo. Estamos oferecendo um programa de conservação de terras privado simplificado em NSW, direcionando US $ 240 milhões de investimentos para apoiar os proprietários para proteger terrenos privados. Este investimento proporcionará oportunidades para os proprietários terrenos para diversificar suas fontes de renda através da proteção e gerenciamento de áreas de alto valor ambiental em suas propriedades e apoiará empresas agrícolas sustentáveis.
Trabalharemos com uma ampla gama de parceiros e partes interessadas para se conectar com os proprietários, grupos e comunidades regionais para analisar as várias opções disponíveis para ajudar os agricultores e detentores da terra a proteger a terra enquanto realizam outras atividades como a agricultura produtiva.
Muitas comunidades ecológicas e espécies ameaçadas são encontradas apenas em terras privadas e administradas. Mais de 70% do estado está sob propriedade privada ou arrendamento da Crown. Reconhecemos que os proprietários que protegem as plantas e os animais nas suas terras desempenham um papel fundamental na manutenção da biodiversidade em Nova Zelândia. Portanto, é fundamental que apoiem os proprietários para proteger e gerenciar terras com altos valores ambientais, para as gerações futuras.
Como trabalhamos.
O NSW Biodiversity Conservation Trust (BCT) trabalha em parceria com os proprietários para estabelecer uma variedade de acordos para proteger a terra privada. Mais informações sobre esses tipos de contratos podem ser encontradas aqui.
Somos obrigados, nos termos da Lei de Conservação da Biodiversidade de 2018 (BC Act), a publicar um plano de negócios a cada quatro anos e um relatório anual sobre nossas atividades. O Regulamento de Conservação da Biodiversidade 2017 estabelece as informações que devemos incluir em nosso plano de negócios e relatórios anuais, tais como metas, planos para atingir esses objetivos, planos para investir dinheiro e gerenciar retornos e gerenciamento de dados. Nossos relatórios anuais incluirão os progressos realizados no exercício anterior contra os objetivos identificados no plano de negócios da Fiduciária.
Essas disposições ajudarão a garantir que a Confiança seja responsável perante o governo e a comunidade pelo desempenho de suas funções.
Sempre que possível, os objetivos e os planos do Trust são dar efeito à Estratégia de Investimento para a Conservação da Biodiversidade a ser feita pelo Ministro do Meio Ambiente sob o conselho do Escritório de Meio Ambiente e Patrimônio. A Estratégia de Investimento para a Conservação da Biodiversidade (BCIS) orientará o Trust em priorizar o investimento na conservação da biodiversidade em NSW. O BCIS estabelecerá objetivos propostos, metas e áreas prioritárias de investimento e princípios de investimento para o programa privado de conservação do solo.
O governo da NSW está atualmente desenvolvendo o BCIS e será exibido em 2017 antes de ser finalizado.

estratégia de conservação da biodiversidade de Nsw
Foi criada a NSW Biodiversity Conservation Trust.
com o início da Lei de Conservação da Biodiversidade de 2018.
Nos termos da Lei, o Trust apoiará e incentivará os proprietários de terras.
para celebrar acordos para proteger a biodiversidade em terras privadas.
O Trust NSW Biodiversity Conservation Trust irá investir.
US $ 240 milhões em cinco anos para apoiar o trabalho.
com proprietários, agricultores e outras organizações.
que desejam participar da conservação da terra privada.
O Trust continuará inicialmente as funções privadas de conservação do solo.
do Escritório de Meio Ambiente e Patrimônio.
e a Nature Conservation Trust.
para buscar compensações estratégicas de biodiversidade, onde os desenvolvedores pagam o Trust.
para cumprir suas obrigações de compensação de biodiversidade.
As informações serão atualizadas à medida que o Conselho de Administração for desenvolvido.
sua abordagem, estratégia e plano de negócios previsto no início de 2018,
que se baseará nos requisitos da legislação.
e orientado pela Estratégia de Investimento para a Conservação da Biodiversidade.
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Começam novas leis de gestão e conservação de terras.
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