Sunday 8 April 2018

Pacotes de opções 2017 infiniti fx35


Pacotes de opções

2017 infiniti fx35
3.7L V6 24 Valve Gas Premium sem chumbo (necessário)
O Infiniti QX70 2017 é um SUV de desempenho que lhe oferece mais esporte do que utilidade. Possui estilo único e um interior luxuoso. Mas depois de vários anos no mercado, está começando a mostrar sua idade contra concorrentes mais novos.
Suave manipulação que faz com que se sinta mais como um sedan esportivo do que um SUV alto; Muito poder de passagem do motor V6 padrão; O interior bem cortado tem materiais de alta qualidade em toda parte.
Menos perdoar sobre superfícies difíceis do que a maioria dos SUV luxuosos; O passageiro traseiro e o espaço de carga são pequenos para a classe; A interface tecnológica está visivelmente datada em comparação com concorrentes mais novos; apenas uma opção de motor oferecida.
Um novo pacote limitado substitui a opção Deluxe Touring do ano passado e adiciona algumas atualizações cosméticas, mas, no entanto, o QX70 retorna inalterado.
Algumas coisas são melhores com a idade, como vinhos finos e arte. Alguns não são, como o brócolis e o ano passado "ele" canção. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar intermediário. Considerando que ele estreou há nove anos, quando era conhecido como o FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha mantido sua posição como um dos SUV mais esportivos da classe.
Muito mais competidores estão em sua classe hoje em dia, no entanto, então o QX70 está tendo um tempo mais difícil de se destacar. O sistema de infotainment de envelhecimento e seu controlador montado em painel são superados por seus rivais, e o interior no total não é tão elegante como era. Outras desvantagens incluem assentos traseiros menores que a média, uma qualidade de passeio bastante rígida e uma estrutura de opções que não permitirá que você escolha e escolha. Se você quer itens como o controle de cruzeiro adaptativo, o preço subiu US $ 58.000.
Se você quiser algo parecido com o QX70, veículos mais novos, como o BMW X6, Mercedes-Benz GLE Coupe e até mesmo o Porsche Macan, oferecem experiências de condução similares, além de mais opções de motor e tecnologia atualizada.
O 2019 Infiniti QX70 é um SUV de cruzeiro de luxo de cinco passageiros que está disponível em um único nível de acabamento bem equipado com uma escolha de tração traseira ou de tração nas quatro rodas. As características padrão incluem rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis bi-xenônio automáticos, faróis anti-nevoeiro, espelhos aquecidos com dobra elétrica, um teto solar, uma porta levante elétrica, controle de cruzeiro e ignição / entrada sem chave.
As características padrão da cabine incluem controle automático de temperatura de zona dupla, estofamento de couro, assento aquecido, de 10 vias com ajuste elétrico ajustável (assento do passageiro dianteiro de oito vias), volante inclinável e telescópico, dobrável dividido em 60/40 assentos reclináveis ​​traseiros, um espelho retrovisor auto-atenuante, um abridor de porta de garagem universal, uma câmera de visão traseira, conectividade de telefone Bluetooth, uma tela colorida de 7 polegadas e um sistema de som surround Bose de 11 alto-falantes com rádio por satélite, um reprodutor de CD e uma interface de áudio USB.
As opções são agrupadas em pacotes, começando com o pacote Premium que inclui trilhos de telhado de alumínio, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, funções de memória do assento do condutor, um volante de inclinação e telescópio de potência, áudio de transmissão Bluetooth, um touchscreen colorido de 8 polegadas, um sistema de navegação com tráfego em tempo real e reconhecimento de voz, e um sistema de câmera de visão surround de 360 ​​graus com detecção de objetos em movimento.
O pacote Sport só está disponível em conjunto com o pacote Premium e adiciona rodas de 21 polegadas, faróis adaptáveis, guarnições exteriores de tonalidade escura, shifters de pá, costura de estofamento contrastante e assentos dianteiros dianteiros arrefecidos com travessas laterais de força e suporte de coxa ajustável manualmente.
Em vez do pacote Sport, os compradores podem escolher o novo pacote Limitado que inclui rodas de 21 polegadas, um pára-choque dianteiro exclusivo, luzes de corrida LED, uma proteção de desgaste de carga de metal no pára-choque traseiro, estofados com diamantes, bancos dianteiros refrigerados, madeira mate guarnição interior e pedais de alumínio.
Finalmente, o pacote de tecnologia pode ser adicionado em cima dos pacotes Sport ou Limited e inclui faróis adaptativos, limpadores automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de alerta e colisão de avanço e aviso de partida de pista com assistência de pista.
Os recursos de segurança padrão para todos os 2017 Infiniti QX70 incluem freios antibloqueio, controle de estabilidade e tração, airbags laterais do lado dianteiro, airbags laterais de cortina e encostos de cabeça dianteiros ativos. Um sistema de monitoramento de visão geral e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros vem com o pacote Premium opcional, enquanto o pacote de Tecnologia adiciona sistemas de aviso de partida de pista e lane, além de um sistema de mitigação de colisão direta com travagem automática.
O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária concedeu ao QX70 o maior resultado de Bom no teste de impacto frontal de sobreposição moderada, bem como para os assentos e apoios de cabeça. No teste de freio de Edmunds, um modelo com motor V6 parou de 60 mph em 120 pés, uma distância que é a média de um cruzamento de luxo.
Design de interiores e recursos especiais.
Nos nove anos que o Infiniti QX70 e seu antecessor FX35 estão em produção, existem várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma "última geração" distinta olhe e sinta sobre isso. Muitas características que foram consideradas de primeira qualidade alguns anos atrás foram superadas por rivais mais recentes.
Os controles de infotainment estão localizados em cima da pilha central no painel, em vez de onde sua mão normalmente descansaria, um design que muitos concorrentes usam. Ter que alcançar o controlador de discagem pode ser uma fonte de distração indesejada, e a tela em si não é tão nítida quanto os sistemas mais recentes. Para o seu crédito, os menus são bastante intuitivos, e o monitor de visão surround continua sendo um assistente útil em limites apertados.
Em termos de conforto, os bancos dianteiros padrão do QX70 são agradáveis ​​para viagens longas, especialmente com a função de resfriamento opcional. Os assentos desportivos disponíveis melhoram isso com apoios laterais ajustáveis ​​em potência para mantê-lo firmemente ancorado no lugar quando encurralam. Os bancos traseiros, por outro lado, são limitados pela falta de cabeceira e legroom, tornando-os mais adequados para passageiros menores.
Atrás desses assentos é um espaço de carga que pode suportar até 25 pés cúbicos, o que é uma figura decente para o segmento. Com os bancos dobrados, essa capacidade se expande para 62 pés cúbicos, menor que os concorrentes.
Apesar de continuar em anos, o Infiniti QX70 2017 ainda oferece uma quantidade respeitável de desempenho. A aceleração é forte, e isso combina com a confiança graças a uma suspensão desportiva. Infelizmente, a qualidade de passeio mais rígida afeta negativamente o conforto, e isso é especialmente verdadeiro com as grandes rodas de 21 polegadas. Na rodovia, o ruído do vento e do motor são silenciosamente silenciosos, mas o ruído da estrada é considerável.
Embora o QX70 possa parar em um valor decente de 120 pés a partir de 60 mph, o esforço suave do pedal e a longa viagem não inspiram confiança. No geral, não há nada que consideremos um disjuntor, mas os concorrentes mais novos provavelmente terão um maior apelo para uma maior variedade de drivers.
COMPARTILHAR ISSO.
Histórias relacionadas.
OBTENHA MAIS AUTOWEEK.
Notícias de automóveis, avaliações, automobilismo, auto mostra e fotografia deslumbrante entregues diretamente na sua caixa postal.
Assinatura digital.
Faça o Autoweek para entrar no seu dispositivo digital e obter as notícias do carro que deseja, onde quer que esteja.

2017 INFINITI QX60 Test Drive Review.
À procura de um novo INFINITI QX60 em sua área?
A CarGurus conta com 217 revendedores nacionais INFINITI QX60 com 14.941 listagens de carros novos.
2017 INFINITI QX60 Test Drive Review.
Alguns compradores pagam mais por ter mais espaço. Outros procuram recursos e tecnologia premium. O 2014 INFINITI QX60 oferece ambos.
Luxo pode significar coisas diferentes para diferentes tipos de compradores de carros, e significou coisas diferentes em épocas diferentes. Era uma vez significava sedãs grandes, milhas de couro e talvez até a opção de janelas de poder ou uma capa de landau. Essa definição de luxo evoluiu, e agora os carros estão disponíveis com os mais recentes recursos de entretenimento e segurança de alta tecnologia, integrados de forma perfeita.
O INFINITI QX60 2017 oferece essa idéia clássica de espaço como luxo, bem como novos recursos de entretenimento e segurança. Ele faz isso combinando os melhores atributos de um SUV grande com uma plataforma baseada em carros que lhe permite aproveitar ao máximo seu espaço e oferece uma experiência de condução surpreendentemente ágil.
Look and Feel.
O QX60 foi introduzido para o ano modelo de 2018 quando tinha um nome diferente. Este SUV originalmente era chamado de JX35, e esse nome fazia sentido. Todos os SUV Infiniti tinham um X no nome, e cada um tinha uma outra letra diferente com um número que representava o deslocamento do motor. Então, em 2017, as pessoas boas da Infiniti tiveram a brilhante idéia de mudar completamente a lógica de nomeação da empresa. Agora SUVs ainda têm um X no nome, mas todos os SUVs usam o QX, seguido por um número com base no tamanho.
Como resultado, o QX60 existe em algum lugar no meio da linha de cruzamento INFINITI / SUV - acima do QX30 e QX50 do vagão, mas abaixo de outros SUVs verdadeiros, como o QX70 desportivo e o QX80 musculoso.
O QX70 atinge o equilíbrio de ambas as extremidades da linha QX, com um olhar de frente preta arrojado, caracterizado por linhas e curvas elegantes. O QX60 foi atualizado em 2018, com algumas mudanças sutis na grade dianteira inferior e no interior. Para 2017, não obtém atualizações visuais importantes, mas oferece alguns recursos que representam valor agregado em relação ao ano anterior.
O QX60 possui muito cromo ao redor das janelas, na parte inferior das portas e ao redor da porta traseira e da grade, embora nunca se sinta excessivo ou chocado. O mesmo pode ser dito para a grade demonstrativa, ladeada por faróis de aparência ameaçadora.
Sente-se ao volante e você é tratado com um interior fantástico. As curvas e os raios do exterior são transportados para esta confortável e bem pensada cabine.
Muitas montadoras novas estão tentando ir para o minimalismo na cabine, e o QX60 felizmente resiste a essa tendência. Tem uma abundância de botões grandes e fáceis de usar, e eles são colocados de uma maneira que parece muito boa. As fontes são super-brancas e brilhantes, criando um aspecto nítido e são cercadas por materiais de toque suave e madeira afiada e acentos metálicos. O painel de instrumentos e a tela sensível ao toque apresentam acentos roxos que se tornaram uma marca registrada dos veículos Infiniti.
Os assentos possuem costura de couro em padrões únicos, dando-lhes uma estética que se destaca por muito mais sofisticado do que o preço do QX60 (mais sobre isso mais tarde). Do ponto de vista, o QX60 socos acima do peso.
O estilo de cabine suave é apoiado por assentos extremamente confortáveis. Do estilo de couro ao amortecimento, os assentos são ótimos para longas viagens - você não vai encontrar vontade de parar ou mexer. Isso deve tornar este um ótimo veículo de viagem.
Atuação.
O QX60 vem de série com um novo motor V6 de 3.5 litros. Esse é o mesmo tamanho que o motor utilizado nos últimos anos, mas este novo faz 295 cavalos de potência e 270 libras-pé de torque. Isso é de 265 cavalos de potência e 248 libras-pés, e o aumento de 30 cv e 22 lb-ft é notável, pelo menos.
O acelerador quase se sente nervoso, talvez como resultado desse poder adicional. A aceleração é forte e está disponível em vários níveis de velocidade. A energia é enviada através de uma transmissão continuamente variável (CVT) para as rodas dianteiras ou a tração integral (AWD) disponível.
A economia de combustível para as versões de tração dianteira (FWD) é de 20 mpg da cidade, 27 rodovias, 22 combinadas. AWD resulta em uma queda de uma milha por galão em cada setor: 19 mpg cidade, 26 rodovias, 22 combinadas. Em nosso carro de teste AWD, encontramos economia de combustível combinada de 23,8 mpg.
Se essa não é a economia de combustível ideal para você, a INFINITI oferece um QX60 Hybrid. Esse modelo usa um cilindro 4 cilindros de 2,5 litros combinado com um motor elétrico e uma bateria de iões de lítio. O resultado é 25 mpg cidade, 27 rodovias, 26 combinadas. O único problema é que o híbrido custa quase dez mil mais do que sua contrapartida convencional.
O QX60 possui um seletor de modo de unidade no console central. O mostrador possui modos de condução Normal, Neve, Desporto e Eco. Mesmo em Normal, o QX60 tem uma resposta de aceleração bastante rápida, e as rampas do modo Sport aumentam ainda mais.
Como você pode imaginar, o modo Eco oferece a máxima eficiência. Uma parte do seu funcionamento é fornecendo feedback de força no pedal do acelerador. O pedal literalmente empurra para trás em seu pé para que você não possa pressionar com força no acelerador, e é completamente estranho. Você faria bem em evitar o modo Eco em qualquer novo modelo INFINITI - seriamente.
A direção é pesada, mas não uniforme. Às vezes, parece que há mais assistência e às vezes menos. Emparelhe com a sua longa distância entre eixos, e o QX60 tem momentos difíceis de manipulação. Você definitivamente vai querer cuidar em voltas difíceis ou em estradas fora da estrada. Mas, em suma, o QX60 lida bem com um veículo de tamanho.
Forma e Função.
O QX60 compartilha uma plataforma com o Nissan Pathfinder, um veículo que recentemente revisamos positivamente. O QX60 beneficia absolutamente deste DNA compartilhado, já que o SUIN INFINITI possui controles muito intuitivos e um layout que os drivers da Nissan e da INFINITI encontrarão familiar.
O QX60 também possui três fileiras espaçosas de assentos, com abundante espaço para a cabeça e as pernas, mesmo na segunda fila. Os assentos da segunda fila são semelhantes aos do Pathfinder e têm alguns truques lisos. Em primeiro lugar, você pode dobrar a terceira linha dobrada em 60/40 com uma simples atração na alavanca perto da base do assento. Você também pode deslizar para frente com a aba de puxar no lado externo do assento para facilitar o acesso à terceira fila.
A terceira linha em si é de tamanho razoável. Não é tão espaçoso como a segunda fila, mas os adultos podem sentar-se na parte de trás para viagens curtas sem muita confusão.
Nível técnico.
O QX60 se beneficia do sistema de infotainment fácil de usar que é oferecido na maioria dos modelos INFINITI. Alguns apresentam uma nova configuração de tela dupla, mas o QX60 é muito melhor. Os botões grandes funcionam como controles redundantes para muitas funções e não é apenas mais fácil do que o sistema In-Touch mais novo, mas também melhor do que a instalação de tela dupla complicada no rival Acura MDX.
Uma opção tecnológica atraente é o Pacote de Teatro. Ele adiciona um par de monitores de assento de 8 polegadas para que os mais pequenos possam assistir seu próprio filme em viagens longas. Ele vem com dois conjuntos de fones de ouvido, mas apenas um controle remoto para controlar ambas as telas. Este pacote também inclui uma porta HDMI para as telas traseiras e a capacidade de transformar todo o SUV em um ponto de acesso Wi-Fi.
Novo para 2017 é uma porta-poder disponível para mãos livres. Este recurso permite que você abra a escotilha traseira de energia simplesmente balançando sua perna sob o pára-choque traseiro. Isso é ótimo se você tiver uma armadura de mantimentos ou outros sacos.
Como você poderia esperar, o QX60 está disponível com os mais recentes equipamentos de segurança de alta tecnologia, incluindo travagem de emergência direta com detecção de pedestres, aviso de partida de pista e alerta de ponto cego com detecção de caminho cruzado traseiro. Também está disponível com um recurso chamado aviso prévio de colisão direta, o que pode dizer não só se uma colisão é iminente entre você e o carro à sua frente, mas também se os dois carros à frente de você estão prestes a entrar em um pára-choque , dando-lhe um momento extra para travar.
Os recursos de segurança padrão incluem uma gama completa de airbags de frente e lado, arquitetura de zona de amasso frontal e traseira, sistema de ancoragem de assento infantil LATCH e distribuição eletrônica de força de frenagem.
Rentabilidade.
Base MSRP para o 2019 INFINITI QX60 começa em US $ 43,100 para a base FWD trim. A compensação AWD começa em US $ 44.900 antes dos extras. Um QX60 AWD, carregado com todos os pacotes de opções, como nosso modelo de teste, custará um pouco mais de US $ 60.000.
De certa forma, o QX60 se apresenta como um Nissan Pathfinder de luxo, mas, assim, parece que isso parece muito caro. Compare-o com o Acura MDX ou Buick Enclave, e você começará a ver o valor do SUV de três fileiras da INFINITI. O MDX tem preços similares, mas também possui um sistema de infotainment tão irritante que quase quero escrever completamente. E o Enclave parece datado em comparação com outros SUV de três fileiras.
A combinação de uma cabine grande e refinada e uma tecnologia fácil de usar define o QX60, tornando-se um veículo familiar formidável de luxo.
Desde carros de corrida de roda aberta até veículos especiais off-road, George Kennedy levou tudo. Um jornalista automotivo de carreira, George tem sido colaborador, editor e / ou produtor em algumas das publicações e lojas mais respeitadas, incluindo Consumer Reports, Boston Globe, Boston Magazine, Autoblog, Hemmings Classic Wheels, BoldRide, Providence Journal, e WheelsTV.
Qual é a sua tomada no 2019 INFINITI QX60?
Todos os Incentivos QX60.
Carros em comparação com 2017 INFINITI QX60 Pessoas que pesquisam um 2019 INFINITI QX60 contataram um revendedor sobre.
Procurando um QX60 usado em sua área?
O CarGurus tem 10.695 listagens QX60 em todo o país a partir de US $ 18.000.
Perguntas de INFINITI QX60.
MycarQX perguntou uma pergunta de compras e preços do INFINITI QX60 FWD 2017 há 10 meses.
Sua Análise de Preços inclui 7 ou 8% de impostos sobre vendas e outras taxas como.
Não tem certeza do que você quer?
Encontre os modelos que são adequados para você usando o Car Gurus Car Finder.
INFINITI QX60 Links.
Especialistas em INFINITI QX60.
Modelos relacionados à venda.
Outros Anos.
INFINITI QX60 para venda.
2017 INFINITI QX60 Trims Para Venda.
Compare o INFINITI QX60 com modelos relacionados.
SUV de luxo de tamanho médio - Rankings de usuários.
Links Rápidos.
Sobre o CarGurus Nossa Equipe Imprensa Relações com Investidores Carreiras Blog Tendências de Preços para Móveis Registro de Revendedor Recursos do Revendedor Mapa do Site Termos de Uso Privacidade Anúncios Baseados em Juros Ajuda Contate-nos.
&cópia de; 2017 CarGurus & reg ;, Inc., Todos os Direitos Reservados.
Faça a nossa pesquisa de duas perguntas!
Suas respostas ajudarão a tornar o CarGurus melhor para os consumidores em todos os lugares.

Revisão INFINITI FX35.
É notável que o Infiniti FX35 tenha chegado a salas de exposições com o conceito de carro parece intacto. Enquanto os SUVs crossover haviam sido promovidos há muito tempo como um novo gênero de veículo, a maioria deles no momento do lançamento do FX35 simplesmente se assemelhava a pequenos SUVs ou vagões grandes. Quando o FX35 estreou em 2003 com os músculos dos carros esportivos e a postura do linebacker hulking, inaugurou uma nova ênfase no estilo que outras montadoras estão começando agora a combinar.
2018 usado.
2008 usado.
2006 usado.
2004 usado.
Mas o Infiniti FX35 não parece apenas desportivo - foi projetado para se sentir assim na estrada. Este SUV de crossover manipula como um sedan esportivo em palafitas, e também vem carregado com equipamento padrão. Infelizmente, o estilo alto resultou em um sacrifício de alguma medida de praticidade, pois o FX35 oferece menos espaço de carga e versatilidade do que a maioria dos outros cruzamentos médios.
Modelos Infiniti FX35 mais recentes.
O Infiniti FX35 de segunda geração foi lançado em showrooms no ano modelo de 2009, mas para os modelos produzidos para 2018 ou mais tarde, leia nossa revisão Infiniti FX.
O papelão em negrito que fez este crossover tão destacado em sua primeira geração foi transferido para o segundo, com alguns ajustes: o nariz foi alongado, a grade reestilada e as novas projeções de fender novas adicionaram um toque de classe ou kitsch, dependendo de quem você pergunta.
As mudanças também foram feitas sob a pele. O V6 de 3.5 litros do FX35 obteve uma pequena elevação até 303 cavalos de potência, e foi associado a uma transmissão de sete velocidades. Muitas tecnologias padrão e opcional também foram adicionadas, incluindo controle de cruzeiro adaptativo e um sistema de navegação baseado em disco rígido com armazenamento de música digital.
Um nível de guarnição bem equipado foi oferecido em qualquer unidade traseira ou de tração nas quatro rodas. As características padrão incluem ligas de 18 polegadas, faróis de xenônio, estofos em couro, uma câmera de reserva, Bluetooth, rádio por satélite e um sistema de som surround Bose com um trocador de seis CD e uma porta USB. Um grande número de pacotes foi oferecido, permitindo aos compradores adicionar opções como o sistema de navegação, um sistema de som atualizado e um controle de cruzeiro adaptativo.
Com seus looks elegantes e performances esportivas, o Infiniti FX35 é, sem dúvida, um atleta entre seus contemporâneos. Ele compartilha uma plataforma com o sedan Infiniti G e o EX nimble, então o manuseio carlo é codificado em seu DNA, mesmo que finalmente não esconda seu centro de gravidade mais alto. Outra vantagem é a abundância de gadgets especializados em tecnologia e segurança. Uma desvantagem notável é o seu reduzido passageiro traseiro e espaço de carga, que se encaixa em modelos concorrentes. No entanto, o caminhão de aspecto distintivo da Infiniti é imperdível para os compradores usados ​​que procuram uma alternativa elegante e energética para o SUV típico e discreto.
Modelos Infiniti FX35 passados.
O Infiniti FX35 da primeira geração foi oferecido a partir de 2003 -08 em um nível de acabamento totalmente carregado. O poder veio de um motor V6 de 3,5 litros que criou 275 cv com um rosnado de escape distintivo. Uma automática de cinco velocidades era a única transmissão disponível. Controle de tração, controle de estabilidade e freios a disco antibloqueio eram padrão.
A cabine original da FX35 era desportiva e luxuosa, com um layout de bitola atraente complementado por guarnição de alumínio. As características padrão adicionais incluem assentos dianteiros com ajuste elétrico, assentos traseiros reclináveis, controle de temperatura de duas zonas, controle de cruzeiro, faróis HID e um estéreo de CD com seis alto-falantes.
Outros recursos estavam disponíveis como opções. Um sistema de áudio Bose de 300 watts e 11 alto-falantes acentuou o som, enquanto um Pacote Esportivo adicionou rodas maiores de 20 polegadas e uma suspensão desportiva, e um Pacote de Tecnologia adicionou um sistema de navegação, Controle Inteligente de Cruzeiro e Alerta de Partida de Lane, entre outros itens. O sistema de navegação também estava disponível como uma opção autônoma, e a cabine do FX35 poderia ser estofada em couro.
Nos testes de estrada, achamos que o Infiniti FX35 da primeira geração era tão excitante quanto parecia. Nós gostamos do seu forte V6, e descobrimos que sua direção era rápida e receptiva, como um sedan esportivo. Apesar da altura elevada, o FX35 sentiu-se equilibrado e sob controle, mesmo em cantos rápidos, ao mesmo tempo em que conseguiu fornecer um passeio aceitavelmente compatível. A preocupação com a criação de nossos editores foi a visibilidade traseira do FX35, uma conseqüência desse design exterior esticado. E, como o modelo atual, este estava apertado no espaço de carga e não tinha um assento de terceira fila.
Algumas mudanças foram feitas no FX35 durante esta era. Os modelos anteriores (2003-'05) vieram com um estéreo padrão mais fraco e menos recursos padrão, embora os airbags de cortina lateral se juntaram à lista para '05. As principais mudanças ocorreram para o ano de 2006, incluindo o estilo exterior revisado e uma série de novos recursos padrão, entre eles o sistema de áudio Bose, estofos em couro, um volante de inclinação / telescópio e uma câmera traseira. A conectividade de IPod foi adicionada à lista de opções para '07, e o rádio por satélite tornou-se padrão em '08.

2017 INFINITI QX70 Review.
revisão de especialistas da edmunds.
O Infiniti QX70 2017 é um SUV de desempenho que lhe oferece mais esporte do que utilidade. Possui estilo único e um interior luxuoso. Mas depois de vários anos no mercado, está começando a mostrar sua idade contra concorrentes mais novos.
O que há de novo para 2017.
Um novo pacote limitado substitui a opção Deluxe Touring do ano passado e adiciona algumas atualizações cosméticas, mas, no entanto, o QX70 retorna inalterado.
Visão geral do veículo.
Algumas coisas são melhores com a idade, como vinhos finos e arte. Alguns não são, como o brócolis e o ano passado "ele" canção. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar intermediário. Considerando que ele estreou há nove anos quando era conhecido como o FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha ma.
níveis e recursos trim.
O 2019 Infiniti QX70 é um SUV de cruzeiro de luxo de cinco passageiros que está disponível em um único nível de acabamento bem equipado com uma escolha de tração traseira ou de tração nas quatro rodas. As características padrão incluem jantes de liga leve de 18 polegadas, faróis bi-xenônio automáticos, faróis anti-nevoeiro, espelhos aquecidos com dobra elétrica, um sunro.
desempenho e mpg.
Alimentar o 2017 Infiniti QX70 é um V6 de 3.7 litros que produz 325 cavalos de potência e 267 libras-pés de torque. Uma automática de sete velocidades com controle manual de mudança é a única transmissão oferecida. A tração traseira é padrão e a tração integral (AWD) é opcional. No teste de Edmunds, um ve anterior.
Os recursos de segurança padrão para todos os 2017 Infiniti QX70 incluem freios antibloqueio, controle de estabilidade e tração, airbags laterais do lado dianteiro, airbags laterais de cortina e encostos de cabeça dianteiros ativos. Um sistema de monitoramento em exibição e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro vem com pré opcional.
Nos nove anos que o Infiniti QX70 e seu antecessor FX35 estão em produção, existem várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma "última geração" distinta olhe e sinta sobre isso. Muitos.
Apesar de continuar em anos, o Infiniti QX70 2017 ainda oferece uma quantidade respeitável de desempenho. A aceleração é forte, e isso combina com a confiança graças a uma suspensão desportiva. Infelizmente, a qualidade de passeio mais rígida afeta negativamente o conforto, e isso é especialmente verdadeiro com.
nosso processo de revisão.
Esta revisão foi escrita por um membro da equipe editorial de revisores de automóveis especialistas da Edmunds. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes.
Nós também somos pessoas comuns como você, então nós prestamos atenção a todas as diferentes maneiras pelas quais as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para as nossas famílias e nossa engrenagem de fim de semana e se a nossa bebida favorita se encaixa no cufolder. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.
próximos passos.
Convencido de que o 2014 INFINITI QX70 é o carro certo para você? Crie e localize o modelo perfeito em um revendedor perto de você.
informações relacionadas ao veículo.
2017 Informação INFINITI QX70.
INFINITI QX70s by City.
Relacionados INFINITI QX70s.
Novos recursos de carro.
Recursos de carro usados.
Artigos de carro e conselhos.
Novos recursos de carro.
Recursos de carro usados.
Artigos de carro e conselhos.
revisão de especialistas da edmunds.
O Infiniti QX70 2017 é um SUV de desempenho que lhe oferece mais esporte do que utilidade. Possui estilo único e um interior luxuoso. Mas depois de vários anos no mercado, está começando a mostrar sua idade contra concorrentes mais novos.
Um novo pacote limitado substitui a opção Deluxe Touring do ano passado e adiciona algumas atualizações cosméticas, mas, no entanto, o QX70 retorna inalterado.
Visão geral do veículo.
Algumas coisas são melhores com a idade, como vinhos finos e arte. Alguns não são, como o brócolis e o ano passado "ele" canção. Para o 2017 Infiniti QX70, está em algum lugar intermediário. Considerando que ele estreou há nove anos, quando era conhecido como o FX35, é impressionante que o atual QX70 tenha mantido sua posição como um dos SUV mais esportivos da classe.
Muito mais competidores estão em sua classe hoje em dia, no entanto, então o QX70 está tendo um tempo mais difícil de se destacar. O sistema de infotainment de envelhecimento e seu controlador montado em painel são superados por seus rivais, e o interior no total não é tão elegante como era. Outras desvantagens incluem assentos traseiros menores que a média, uma qualidade de passeio bastante rígida e uma estrutura de opções que não permitirá que você escolha e escolha. Se você quer itens como o controle de cruzeiro adaptativo, o preço subiu US $ 58.000.
Se você quiser algo parecido com o QX70, veículos mais novos, como o BMW X6, Mercedes-Benz GLE Coupe e até mesmo o Porsche Macan, oferecem experiências de condução similares, além de mais opções de motor e tecnologia atualizada.
níveis e recursos trim.
O 2019 Infiniti QX70 é um SUV de cruzeiro de luxo de cinco passageiros que está disponível em um único nível de acabamento bem equipado com uma escolha de tração traseira ou de tração nas quatro rodas. As características padrão incluem rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis bi-xenônio automáticos, faróis anti-nevoeiro, espelhos aquecidos com dobra elétrica, um teto solar, uma porta levante elétrica, controle de cruzeiro e ignição / entrada sem chave.
As características padrão da cabine incluem controle automático de temperatura de zona dupla, estofamento de couro, assento aquecido, de 10 vias com ajuste elétrico ajustável (assento do passageiro dianteiro de oito vias), volante inclinável e telescópico, dobrável dividido em 60/40 assentos reclináveis ​​traseiros, um espelho retrovisor auto-atenuante, um abridor de porta de garagem universal, uma câmera de visão traseira, conectividade de telefone Bluetooth, uma tela colorida de 7 polegadas e um sistema de som surround Bose de 11 alto-falantes com rádio por satélite, um reprodutor de CD e uma interface de áudio USB.
As opções são agrupadas em pacotes, começando com o pacote Premium que inclui trilhos de telhado de alumínio, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, funções de memória do assento do condutor, um volante de inclinação e telescópio de potência, áudio de transmissão Bluetooth, um touchscreen colorido de 8 polegadas, um sistema de navegação com tráfego em tempo real e reconhecimento de voz, e um sistema de câmera de visão surround de 360 ​​graus com detecção de objetos em movimento.
O pacote Sport só está disponível em conjunto com o pacote Premium e adiciona rodas de 21 polegadas, faróis adaptáveis, guarnições exteriores de tonalidade escura, shifters de pá, costura de estofamento contrastante e assentos dianteiros dianteiros arrefecidos com travessas laterais de força e suporte de coxa ajustável manualmente.
Em vez do pacote Sport, os compradores podem escolher o novo pacote Limitado que inclui rodas de 21 polegadas, um pára-choque dianteiro exclusivo, luzes de corrida LED, uma proteção de desgaste de carga de metal no pára-choque traseiro, estofados com diamantes, bancos dianteiros refrigerados, madeira mate guarnição interior e pedais de alumínio.
Finalmente, o pacote de tecnologia pode ser adicionado em cima dos pacotes Sport ou Limited e inclui faróis adaptativos, limpadores automáticos, controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de alerta e colisão de avanço e aviso de partida de pista com assistência de pista.
desempenho e mpg.
Alimentar o 2017 Infiniti QX70 é um V6 de 3.7 litros que produz 325 cavalos de potência e 267 libras-pés de torque. Uma automática de sete velocidades com controle manual de mudança é a única transmissão oferecida. A tração traseira é padrão e a tração integral (AWD) é opcional.
Nos testes de Edmunds, uma versão anterior do QX70 com o mesmo motor acelerou de zero a 60 mph em apenas 6,2 segundos, o que é aproximadamente a média para a classe. A capacidade de reboque para modelos com tração integral é limitada a 2.000 libras, uma figura modesta entre os concorrentes.
A EPA estima a eficiência de combustível da unidade de tração traseira da QX70 a 19 mpg combinados (17 cidades / 24 rodovias) e o modelo de tração integral a 18 mpg combinado (16 da cidade / 22 rodovias).
Os recursos de segurança padrão para todos os 2017 Infiniti QX70 incluem freios antibloqueio, controle de estabilidade e tração, airbags laterais do lado dianteiro, airbags laterais de cortina e encostos de cabeça dianteiros ativos. Um sistema de monitoramento de visão geral e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros vem com o pacote Premium opcional, enquanto o pacote de Tecnologia adiciona sistemas de aviso de partida de pista e lane, além de um sistema de mitigação de colisão direta com travagem automática.
O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária concedeu ao QX70 o maior resultado de Bom no teste de impacto frontal de sobreposição moderada, bem como para os assentos e apoios de cabeça. No teste de freio de Edmunds, um modelo com motor V6 parou de 60 mph em 120 pés, uma distância que é a média de um cruzamento de luxo.
Nos nove anos que o Infiniti QX70 e seu antecessor FX35 estão em produção, existem várias mudanças evolutivas, mas o design básico e muitos componentes permaneceram inalterados. Como resultado, o interior tem uma "última geração" distinta olhe e sinta sobre isso. Muitas características que foram consideradas de primeira qualidade alguns anos atrás foram superadas por rivais mais recentes.
Os controles de infotainment estão localizados em cima da pilha central no painel, em vez de onde sua mão normalmente descansaria, um design que muitos concorrentes usam. Ter que alcançar o controlador de discagem pode ser uma fonte de distração indesejada, e a tela em si não é tão nítida quanto os sistemas mais recentes. Para o seu crédito, os menus são bastante intuitivos, e o monitor de visão surround continua sendo um assistente útil em limites apertados.
Em termos de conforto, os bancos dianteiros padrão do QX70 são agradáveis ​​para viagens longas, especialmente com a função de resfriamento opcional. Os assentos desportivos disponíveis melhoram isso com apoios laterais ajustáveis ​​em potência para mantê-lo firmemente ancorado no lugar quando encurralam. Os bancos traseiros, por outro lado, são limitados pela falta de cabeceira e legroom, tornando-os mais adequados para passageiros menores.
Atrás desses assentos é um espaço de carga que pode suportar até 25 pés cúbicos, o que é uma figura decente para o segmento. Com os bancos dobrados, essa capacidade se expande para 62 pés cúbicos, menor que os concorrentes.
Apesar de continuar em anos, o Infiniti QX70 2017 ainda oferece uma quantidade respeitável de desempenho. A aceleração é forte, e isso combina com a confiança graças a uma suspensão desportiva. Infelizmente, a qualidade de passeio mais rígida afeta negativamente o conforto, e isso é especialmente verdadeiro com as grandes rodas de 21 polegadas. Na rodovia, o ruído do vento e do motor são silenciosamente silenciosos, mas o ruído da estrada é considerável.
Embora o QX70 possa parar em um valor decente de 120 pés a partir de 60 mph, o esforço suave do pedal e a longa viagem não inspiram confiança. No geral, não há nada que consideremos um disjuntor, mas os concorrentes mais novos provavelmente terão um maior apelo para uma maior variedade de drivers.
nosso processo de revisão.
Esta revisão foi escrita por um membro da equipe editorial de revisores de automóveis especialistas da Edmunds. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes.
Nós também somos pessoas comuns como você, então nós prestamos atenção a todas as diferentes maneiras pelas quais as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para as nossas famílias e nossa engrenagem de fim de semana e se a nossa bebida favorita se encaixa no cufolder. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.
entre para.
Desbloquear a capacidade de salvar e compartilhar sua pesquisa, receber alertas de preços personalizados sobre os veículos que você está interessado e acessar nossa Equipe de Ajuda ao vivo.
inscreva-se para.
Desbloquear a capacidade de salvar e compartilhar sua pesquisa, receber alertas de preços personalizados sobre os veículos que lhe interessam e acessar nossos especialistas em compras de automóveis.
Esqueceu sua senha?
Desbloqueie a capacidade de salvar e compartilhar sua pesquisa, e receba alertas de preços pessoais.
veículos em que você está interessado e acesse nossa equipe de ajuda ao vivo.
Senha de redefinição de senha enviada para.
Um e-mail foi enviado com um link para redefinir sua senha.

Yahoo News.
Como o Infiniti QX70 começou as vendas em 2003, ele usou mais nomes do que um agente secreto. Nomes indicativos do deslocamento do motor incluídos FX35, FX37, FX45 e FX50; Hoje, é como o QX70 (um distintivo separado do tamanho do motor) após a revisão completa de nomeação da Infiniti. Sua identidade central, no entanto, permaneceu a mesma: um SUV luxuoso de tamanho médio, com suas prioridades estabelecidas em aspectos esportivos e dinâmicas em oposição a praticidade, conforto ou habilidade off-road. Infiniti até o chamou de "chita biónica".
Quatorze anos atrás, a idéia era nova e pioneira. A noção de que um SUV poderia ser rápido e animado com uma posição baixa e ampla, um capuz longo e saliências curtas era estranho, mesmo para nós. Mas o que antes era estranho tornou-se uma norma seguida por muitas montadoras premium.
O Infiniti não mudou muito ao longo dos anos, mas por causa do seu projeto à frente, acabou bem. A segunda geração chegou para o ano modelo 2009 com um corpo ainda mais robusto e volumoso e, além de um facelift de 2018 incorporando os nips e pregas normais e adições tecnológicas ao longo dos anos, parece muito bonito como ocorreu quando os Obamas eram entrando na Casa Branca. O veículo que testámos foi o 2017 QX70 Limited AWD com o único motor oferecido, um 3.7 litros V-6. A tração traseira é padrão; a tração integral deste carro atingiu o preço base acima de US $ 1800 para US $ 48.645, e as especificações limitadas e outras opções trouxeram a contagem final para US $ 58.480.
Ainda um desajustado.
Enquanto um novo segmento brotou desde que o Infiniti primeiro deixa a guepardo solto, os imitadores aumentaram em torno do QX70 ao invés de mais. Veículos semelhantes em forma e tamanho - como o cupê Mercedes-AMG GLE, BMW X6, Maserati Levante e Porsche Cayenne (que estrearam no mesmo ano) - são mais caros, geralmente mais poderosos e simplesmente em uma classe superior. Os veículos Mercedes, BMW e Porsche em um compartimento de preços comparável são menores que o Infiniti. Veículos utilitários mais convencionais de Cadillac, Buick, Lincoln, Lexus, Acura e Volvo. A entrada mais diretamente comparável é o Jaguar F-Pace, que é cinco polegadas mais curto em geral em uma distância entre eixos quase idêntica, cobre uma faixa de preço semelhante e oferece um V-6 de saída aproximadamente comparável.
O Infiniti baixou o V-8 de 5.0 litros de 390 cv da programação QX70 para o ano modelo de 2018, o que deixou o V-6 de 3.7 litros de 325 hp como a única opção do motor. Este é o mesmo motor VQ básico que também alimentou o Nissan 370Z e o Infiniti G37, e foi no FX37 de 2018 que testámos. A nota de escape cheia do motor gera cabeças, embora o som na cabine - como sempre com o motor VQ - pode ser grosseiro em rotações mais altas. A única transmissão é uma automática de sete velocidades que oferece um modo de deslocamento manual. Na pista, o QX70 correu para 60 mph em 6,0 segundos e atingiu a marca de 4 milhas em 14,5. Não testámos o F-Pace 35t mais comparável com o V-6 de 3.0 litros com sobrecarga de 340 cv, apenas o modelo S em que o 3.0 litros é ajustado para 380 cavalos de potência. Esse Jag chegou a 60 mph em 5,1 segundos e através do quarto de milha em 13,6. O F-Pace S AWD começa em US $ 58.695, apenas US $ 215 a mais do que o QX70 que testámos com os pacotes Premium e Limited. O F-Pace 35t começa em US $ 44.385, semelhante ao custo de partida do QX70 AWD sem opções.
Na estrada, o Infiniti sentiu-se a pouco tempo quando chamado para uma aceleração rápida enquanto cruzava na faixa de 30 a 40 mph, já que levou um momento para diminuir o tempo e encontrar o seu pé. Em nossos testes, ele parou de 70 mph em 171 pés, uma figura decente (o Jag precisava de apenas 164 pés), mas em todos os dias o pedal mushy sentiu-se desconcertante às vezes.
Para um SUV de marca de luxo, o Infiniti tem um passeio firme e um manuseio nítido. Combinou os 0,86 g de aderência do F-Pace no nosso teste skidpad. A direção é levemente ponderada e responsiva.
Motivos internos.
A cabine parece ser a mesma coisa que em 2018, quando dissemos que estava envelhecendo; melhor estofamento e acabamento vem no pacote limitado encontrado em nosso carro de teste, uma opção de $ 5000 disponível somente com o pacote de $ 4300 Premium. O pacote Limitado traz rodas de 21 polegadas, luzes de funcionamento LED, caixas de espelhos escuros, luzes traseiras escuras, guarnições de porta de contraste, aberturas laterais do corpo e um protetor de pára-choques traseiro de aço inoxidável. No interior, dá aos compradores pedais de alumínio, assentos de cores contrastantes com couro acolchoado, madeira de poro aberto com um incomum revestimento de flocos de alumínio no console central, um apoio armado acolchoado e acolchoado, um teto e pilares escuros e uma frente aquecida e arrefecida assentos. Na verdade, parece bastante subjugado em comparação com o quão opulento se tornaram alguns modelos de luxo, mas os acabamentos e os materiais no tabuleiro parecem antigos, as lacunas entre painéis são inconsistentes e o ambiente geral parece desarticulado - as atualizações e as alterações ao longo dos anos não são todas Jogue bem juntos. O quilting na porta não combina com o estofamento do assento, e a madeira de poro aberto aparece apenas no console central, fazendo com que pareça uma solução posterior.
O pacote Premium adiciona um sistema de navegação com informações de tráfego e previsões meteorológicas integradas, uma visão de câmera de 360 ​​graus, Bluetooth, reconhecimento de voz, um reprodutor de CD e DVD, configurações de memória para os assentos, uma coluna de direção elétrica ajustável e trilhos de telhado de alumínio . Nosso carro de teste não possui o pacote de tecnologia de US $ 3350, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão direta, assistência de freio, limpadores de pára-brisa de detecção de chuva, aviso e prevenção de partida de pista, faróis de nivelamento automático e cintos de segurança dianteiros de pré-choque.
A forma e o roofline comprometem a visibilidade do carro, tornando a câmera Around View quase necessária. A forma também reduz o espaço de carga, o que parece não importar muito neste segmento. Ainda assim, onde o Jaguar tem 34 pés cúbicos para carga, o Infiniti reúne apenas 25. Mas faz metade desse déficit com 102 pés cúbicos para passageiros em comparação com o F-Pace's 96, proporcionando melhor espaço para a cabeça e as pernas para o banco da frente ocupantes. Apesar de ser apenas 0,6 polegadas mais alto que o QX70, o Jaguar possui uma distância de mais de uma polegada mais.
O Infiniti QX70 ajudou a iniciar uma tendência automotiva que não prevemos que crescerá até as alturas, mas outros aumentaram as apostas no espaço que o Infiniti criou. Considerando que o QX70 continua a ser um veículo atraente e capaz ao preço, o Jaguar F-Pace sozinho confirma nossa impressão de que o QX70 está atrasado para uma substituição mais atualizada, que antecipamos para o ano modelo de 2018.
TIPO DE VEÍCULO: motor dianteiro, tração nas quatro rodas, 5 passageiros, hatchback de 4 portas.
PREÇO COMO TESTADO: $ 58,480 (preço base: $ 48,645)
TIPO DE MOTOR: DOHC 24 válvulas V-6, bloco de alumínio e cabeças, injeção de combustível de porta.
Deslocamento: 226 cu in, 3696 cc.
Potência: 325 hp a 7000 rpm.
Torque: 267 lb-ft @ 5200 rpm.
TRANSMISSÃO: automático de 7 velocidades com modo de deslocamento manual.

No comments:

Post a Comment