Friday, 23 March 2018

Último dia para negociar opções semanais


Opções de compra semanal de negociação & # 8211; 4 dicas que você deve saber!
Você está interessado em saber como você pode negociar opções semanais?
Bem, eu tenho um excelente guia para você ajudar você a conseguir isso. No entanto, antes de você, certifique-se de ler as dicas abaixo e clique aqui para acessar e ler o seu relatório GRATUITO.
As opções semanais estão disponíveis em todos os índices e índices usuais, como o índice S & P 500 (SPX), juntamente com os principais fundos negociados em bolsa (ETFs), como o Financial Spider Select XLF.
As opções semanais também estão disponíveis em algumas das ações mais cotadas, como inclui a Apple Inc. (Nasdaq: AAPL), a Exxon Mobile Inc. (NYSE: XOM) e a JPMorgan Chase & amp; Co. (NYSE: JPM). A lista de ações e futuros negociados regularmente muda.
As informações relativas à disponibilidade estão listadas no site da CBOE.
Trading Weekly Options Tips.
Troque as opções semanais quando estiver procurando por um movimento de curto prazo em um instrumento financeiro.
As opções semanais de negociação têm muitos benefícios. As opções têm uma duração menor do que as opções padrão que expiram a cada 3 de sexta-feira do mês. As opções com data mais curta custarão menos do que as opções mais datadas, porque há menos valor de tempo que, em geral, aumenta o preço de uma opção. Você deve negociar opções semanais quando estiver procurando por movimentos de curto prazo em um mercado.
Use opções semanais para aproveitar a volatilidade em torno de um evento econômico ou divulgação de ganhos.
As opções semanais podem ser especificamente valiosas em torno de lançamentos de dados econômicos ou lançamentos de ganhos. Como você pode manter seu prêmio no mínimo, provavelmente não há melhor maneira de maximizar o poder o alavancagem dentro da arena das opções genéricas.
Faça o comércio de opções semanais quando você precisa proteger sua carteira.
Se você possui uma carteira de ações e opções, poderá compensar parte da sua exposição com opções semanais. Você pode comprar um seguro ou uma proteção de curto prazo para suas ações.
Saiba como negociar opções semanais.
Relatórios detalhados e gratuitos que lhe ensinem as 9 melhores estratégias de negociação.
O custo será menor do que as opções padrão com mais de uma semana para expirar. Além disso, para proteger sua exposição ao mercado, você pode comprar semanalmente nos principais índices para compensar possíveis perdas em seu portfólio.
Gerar renda de curto prazo vendendo chamadas cobertas.
Você também pode vender chamadas cobertas no semanário. Embora a renda que você receba será menor do que uma opção de longo prazo, seu tempo de espera até o vencimento será muito mais curto.
Especificações de opções semanais.
O Chicago Board of Options Exchange oferece três diferentes tipos de opções semanais, juntamente com dados de liquidação semanal e informações de volume / interesse aberto. Algumas das opções que eles oferecem têm assentamentos matinais, enquanto outros oferecem liquidação PM.
As opções semanais são negociadas usando recursos de exercícios de estilo americano, que podem então ser exercitáveis ​​em qualquer ponto antes da data de validade. No vencimento, o comprador tem o direito, mas não a obrigação de receber o instrumento subjacente.
A liquidez nas opções semanais é robusta, com o volume semanal médio das novas opções semanais que aumentam acima de 300 mil contratos até novembro de 2010.
Suas opções semanais Edge.
Se você deseja saber todas as formas de trocar as opções semanais com sucesso, nós temos um e-mail com as opções semanais eBooks que você pode baixar de graça.
É o momento para você parar de se sentar à margem desejando sobre todo o dinheiro que você pode fazer e começar a aprender e entender como ganhar dinheiro trocando opções semanais. Nós vamos mostrar-lhe como.
Saiba como negociar opções semanais.
Relatórios detalhados e gratuitos que lhe ensinem as 9 melhores estratégias de negociação.

Dê-se mais opções com opções semanais e trimestrais.
As opções semanais e trimestrais são semelhantes aos contratos de opções padrão na maioria dos aspectos, exceto por uma diferença importante: sua data de validade. As opções semanais foram inicialmente lançadas pelo Chicago Board Options Exchange (CBOE) em outubro de 2005 como opções de uma semana, mas agora referem-se a opções que expiram em qualquer sexta-feira que não seja a terceira sexta-feira do mês (o que é o caso das opções padrão) . Introduzido pelo CBOE em julho de 2006, as opções trimestrais expiram no último dia de negociação de cada trimestre; eles são direcionados principalmente ao mercado institucional.
Por que foram introduzidas opções semanais e trimestrais?
Foram introduzidas opções semanais e trimestrais para oferecer uma maior escolha de expirações de opções aos investidores e permitir-lhes trocar de forma mais eficiente. As opções semanais são projetadas para permitir que investidores e especuladores troquem por notícias e eventos, como lançamentos de dados econômicos e anúncios de ganhos. Por exemplo, um investidor que deseja assumir uma posição de opção de alta hipótese em uma empresa, antes do relatório de ganhos a serem divulgados naquela semana, pode comprar chamadas semanais no estoque. Uma vez que estas chamadas têm apenas alguns dias de vencimento, normalmente serão significativamente mais baixas do que as chamadas que ficam a uma semana de expiração. Como outro exemplo, se um investidor estiver nervoso com o risco de queda no curto prazo, ele ou ela poderia considerar a compra semanal de um índice de mercado para proteger o risco de um amplo declínio.
As opções trimestrais são destinadas a gerentes de dinheiro e investidores institucionais que tipicamente reequilibram suas carteiras no último dia de um quarto. Como as opções trimestrais possuem grandes tamanhos de contrato, elas não são adequadas para o inversor de varejo típico.
Características das opções semanais.
As opções semanais ou "semanalmente" têm uma duração de contrato de aproximadamente uma semana. Eles foram inicialmente listados pela CBOE às sextas-feiras para expirar na sexta-feira seguinte. No entanto, desde 1º de julho de 2010, eles começaram a operar às quintas-feiras e expiram na próxima sexta-feira, permitindo que os investidores rotem suas operações de opção semanais de forma mais eficaz.
A partir de 6 de março de 2014, as opções semanais estavam disponíveis em mais de 325 títulos, principalmente ações e ETF, juntamente com um punhado de índices de ações. A maioria desses títulos expandiu as opções semanais disponíveis. A lista completa de opções semanais disponíveis pode ser visualizada no site CBOE.
Vencimento: as opções semanais expiram em qualquer sexta-feira do mês, exceto pela terceira sexta-feira. Eles também não estão listados para o vencimento em uma sexta-feira onde uma opção trimestral está configurada para expirar. Se a data da listagem ou a data de validade de uma opção semanal cair em um feriado, ela é movida de volta em um dia útil.
Liquidação e último dia de negociação: uma distinção fundamental entre opções padrão e opções semanais é o tempo de liquidação, que determina o último dia em que podem ser negociados. Observe que o último dia para negociação de opções padrão é a terceira sexta-feira do mês, e eles expiram no dia seguinte (sábado). Com opções semanais, o último dia de negociação depende se a opção é fixada ou instalada.
As opções semanais em todas as ações e os fundos negociados em bolsa (ETFs) são fixadas, o que significa que o exercício e a atribuição são determinados após o fechamento. Portanto, o último dia de negociação para as opções estabelecidas no mês é o dia de vencimento, que é sexta-feira.
As opções de índice podem ser instaladas ou estabelecidas a. m. O último dia para negociação de opções liquidadas é o dia antes do vencimento (quinta-feira). Essas opções são liquidadas usando um índice que é calculado com base no preço de venda de abertura de cada componente do índice no dia do vencimento, ou seja, sexta-feira .
Restrições de preços de greve: o CBOE impõe uma limitação no número de opções semanais que podem ser oferecidas em uma segurança. Além disso, todos os preços de exercício listados para opções semanais devem estar dentro de 30% do valor atual do título subjacente. Como exemplo, o menor preço de exercício das opções semanais na Apple (Nasdaq: AAPL) em 10 de março de 2014 - quando fechou em US $ 530,92 - foi de US $ 410. Nenhuma dessas restrições se aplica às opções padrão.
Opções semanais S & amp; P 500: as opções semanais no índice S & amp; P 500 (SPXW) são bastante diferentes de outras opções semanais e são conhecidas como "Finais da semana" ou "Finais de semana". O CBOE lista e mantém seis eventos consecutivos SPXW expirações em qualquer momento, excluindo o vencimento atual. Assim, a partir de 6 de março de 2014, as expirações disponíveis para as opções SPXW foram: 7 de março (o vencimento atual), 14 de março, 28 de março, 4 de abril, 11 de abril, 25 de abril e 2 de maio.
Ao contrário do tamanho do contrato padrão das opções semanais, as opções SPXW possuem um grande tamanho de contrato, com um multiplicador de US $ 100. Isso significa que, se o S & amp; P 500 estiverem negociando às 1800, os SPXWs teriam um tamanho nocional de $ 180,000. A liquidação é em dinheiro, enquanto o exercício é de estilo europeu (ou seja, o exercício só pode estar na data de validade). Veja "American Vs. European Options"). Essas opções são instaladas no último dia de negociação, que normalmente é uma sexta-feira. Sua popularidade cresceu nos últimos anos, com o volume diário médio das opções SPXW, que aumentaram de menos de 5% de todas as opções S & P 500 negociadas em 2010, para mais de 30% em dezembro de 2013.
Características das opções trimestrais.
Enquanto as opções semanais estão disponíveis em uma ampla gama de títulos, a partir de 10 de março de 2014, as opções trimestrais só estavam disponíveis em nove índices principais e ETFs:
Diamonds Trust Series 1 (ARCA: DIA) Energy Select SPDR (ARCA: XLE) iShares Russell 2000 Index Fund (ARCA: IWM) Mini-SPX (XSP) Nasdaq-100 Index Tracking Stock (QQQ) S & amp; P 100 - Estilo europeu ( XEO) S & amp; P 500 (SPX) S & amp; P Depositary Receipts / SPDR (SPY) SPDR Gold Trust (GLD)
As opções trimestrais possuem um multiplicador de US $ 100, o que significa que eles têm um valor nocional em dólares igual a 100 vezes o nível do índice ou ETF. Eles expiram no último dia útil de um trimestre do calendário e são fixados em casa, o que significa que eles podem ser negociados até a data de validade inclusive.
Com exceção dos índices XSP, XEO e SPX, cada segurança pode ter contratos listados por quatro trimestres consecutivos do calendário mais o último trimestre do próximo ano civil, com liquidação em termos físicos. Os índices XSP, XEO e SPX podem ter até oito contratos de opções trimestrais listados ao mesmo tempo; O exercício para essas opções trimestrais é apenas de estilo europeu, com liquidação em dinheiro.
As opções semanais têm as seguintes vantagens:
Despesas mais baixas: uma vez que possuem valores de tempo mais baixos do que as opções padrão, as opções semanais envolvem uma despesa inferior de caixa para um comprador de opção. Flexibilidade para selecionar a data de validade específica: ao contrário dos contratos padrão, que têm um intervalo de datas de validade muito limitado, o investidor tem a flexibilidade de selecionar uma data de validade específica para uma estratégia de opção através de opções semanais. Disponível para ampla gama de ações e ETFs: opções semanais estão disponíveis para mais de 325 das ações, ETFs e índices mais cotados.
As desvantagens das opções semanais incluem:
As comissões são mais elevadas em uma base de porcentagem: uma vez que a maioria dos corretores cobra uma taxa fixa para colocar um comércio de opções, as comissões para opções semanais podem resultar em maior porcentagem do que para opções padrão. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez: a Weeklys também pode ter spreads mais amplos e menor liquidez do que os contratos de opções padrão. Prêmios menores para escritores de opções: o outro lado dos prêmios menores pagos por compradores de opções para opções semanais é que os escritores de opções recebem prêmios menores em comparação com as opções padrão. Difícil de "reparar" um comércio perdedor: o tempo limitado para expirar as opções semanais torna difícil reverter ou reparar uma troca perdedora.
Com as opções trimestrais, o principal benefício é que sua expiração coincide com o trimestre final, permitindo que investidores institucionais implementem estratégias de hedge e outras opções de forma mais eficaz. As principais desvantagens são o fato de estarem disponíveis apenas para alguns grandes índices e ETFs, e os spreads mais amplos devido a liquidez limitada. Além disso, seu grande tamanho nocional coloca-os fora do alcance do investidor de varejo médio.
As opções semanais e trimestrais oferecem uma maior escolha de expirações de opções para os investidores, permitindo-lhes negociar de forma mais eficiente. As opções semanais, em particular, podem ser adequadas para investidores de varejo que estão familiarizados com os riscos das opções de negociação.

4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.
14 de outubro de 2016.
É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?
Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.
De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.
Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...
# 1 Não exerça sua opção longa.
Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.
A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.
Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.
# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!
A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.
No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.
A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.
A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.
Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.
Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.
Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:
Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.
Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?
# 3 Não segure as posições para o último minuto.
Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.
Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.
Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.
Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".
Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!
# 4 Verificar Opção Interesse aberto.
A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.
Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.
Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.
# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.
Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.
Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.
Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.
Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.
Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).
Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?
Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!
Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!
Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;
Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.
Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?
Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.
O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.
A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".

Último dia para negociar opções semanais
Nossa estratégia única oferece alertas e idéias comerciais quatro vezes por mês, especializando-se em opções semanais. O objetivo principal é o retorno positivo de forma consistente. Idéias de investimento de curto prazo visando resultados de dois dígitos, melhores no setor para opções semanais. A grande maioria das nossas idéias comerciais de boletim de notícias são realmente lucrativas. As opções semanais não são fáceis de negociar, mas nossa estratégia de propagação própria foi comprovada para funcionar de forma consistente. No entanto, entenda que haverá perdas. Ups & amp; as descidas são inevitáveis. No entanto, no final do dia, no final do mês, nossas carteiras prevalecerão com resultados de linha de fundo muito maiores do que outras estratégias de ritmo lento.
A maioria das idéias comerciais especiais aqui são spreads de opções, compra e venda de spread de crédito e spreads de débito. O objetivo é manter idéias consistentes, mantendo o risco ao mínimo. A pesquisa é a base de cada & amp; toda idéia de comércio. As condições de mercado, as avaliações de ações, a volatilidade das opções e os próximos eventos são apenas alguns dos pontos focais da pesquisa semanal. A análise de especialistas levou a excelentes resultados comerciais.
ESTRATÉGIA DE OPÇÕES SEMANAL.
Podem ser tomadas posições de opções de alta e baixa. A intenção é oferecer estratégias de lucro durante grandes reuniões de mercado que duraram meses ou anos. Este boletim de notícias também pretende lucrar com recessões acentuadas ou dramáticas no mercado. Algumas das melhores idéias comerciais foram durante tempos tumultuadores, quando o mercado está caindo consideravelmente. Muitas vezes, quando os lucros tendem a superar todas as expectativas. Conclusão: a estratégia de opções semanais primárias deste boletim de notícias é lucrar com os mercados acima e mercados descendentes. Como comerciantes de opções experientes, esta experiência de newsletter consiste em analisar indicadores fundamentais, revisar gráficos técnicos, estudar a volatilidade histórica e entender relatórios econômicos semanais. Analisar novas informações nos ajuda a prever movimentos de curto prazo em ações individuais. Essas estratégias de negociação semanal agora são passadas apenas para assinantes.
As melhores idéias comerciais de curto prazo. Alertas de peritos semanais, alertas comerciais, estratégias comprovadas para os mercados de hoje. Opções de ações, derivativos do patrimônio subjacente, são o foco da lista de opções semanais. A expiração de opções semanais ocorre cada sexta-feira da semana. Semanais de opções proporcionam uma oportunidade para comerciantes e investidores. Os investidores podem escolher comprar ou vender puts para proteger uma posição de estoque. Os gestores de fundos podem optar por comprar opções de índice para proteger todo o portfólio. Os comerciantes podem escolher comprar ou vender opções semanais com base em notícias ou anúncios de ganhos. Determinar as estratégias de negociação de opções corretas e ações específicas para segmentar tornou-se parte integrante deste boletim informativo de investimento semanal. Escolher o melhor estoque para o comércio tem sido um elemento-chave neste sucesso de boletins informativos! Isto é algo em que este boletim irá se destacar. Uma nova recomendação comercial excelente por semana é oferecida.
NEGOCIOS RECENTES:
O MELHOR IDEIA DE NEGOCIAÇÃO DE CURTO PRAZO & amp; ESTRATÉGIAS.
Auto-comércio disponível através de:
Confiança na melhor estratégia de opções semanais.
O primeiro comércio será rentável ou receberá o reembolso completo do primeiro mês.

No comments:

Post a Comment